quarta-feira, 1 de agosto de 2012

QUAL O VERDADEIRO TAMANHO DO MARIO E DO BOWSER?

ANTES DE FAZER UM POST DO SUPER MARIO SUNSHINE EU FIQUEI CURIOSO COM UMA COISA:

Qual o verdadeiro tamanho do Mario e do bowser?

Não é nenhuma surpresa ver a Nintendo alterando tanto os tamanhos quanto outras características de Mario e Bowser. Principalmente quando você percebe que lá, a um tempão atrás, tudo era feito só de sprites bobos, e nada parecia realmente com o que devia ser. Pegando uma carona com os tamanho do Mario, vou mostrar alguns do Bowser também, afinal eles foram feitos um para o outro.

Em Super Mario Bros., as coisas eram assim:

Feião. Nessa época, o Mario era a metade do tamanho do Bowser, superando-o e compensando o tamanho com sua velocidade maior e sua grande habilidade para pular.

Em Super Mario Bros. 3, Mario ficou maiorzinho, mas assim também ficou Bowser, tirando que o Bowser cresceu muito mais. Nessa época, o Mario sem power-ups mal conseguia alcançar as mãos gorduchas (repara na imagem, que gorduchas) do Bowser:

Super Mario World:
Tá aí. Em 1991 tava difícil de dizer qual o tamanho exato do Mario em relação ao Bowser, mas me parece que ele está ficando cada vez menor. Principalmente se o BOwser continuar pilotando cabeças de palhaço.
Nesse passo, eu achava que no próximo jogo, mesmo sem "A verdadeira face do mal", Mario estaria praticamente nos joelhos do Bowser. Mas não foi que aconteceu o contrário?

Em Super Mario Kart, o Mario cresceu absurdamente e conseguiu ficar do tamanho do Bowser! Ou será que é por que eles estão sentados? Bom...

Imagina como seria difícil controlar um monstro gigante daquele em um kart? Talvez tenha sido melhor assim mesmo.

Super Mario world 2 merece um pouco dedestaque, pois eles eram só bebês. Bebês que amarraram seus destinos um contra o outro nos jogos até hoje.

Mas merece destaque também, não pensem que eu esqueci, pelo tamanho Godzilla que Baby Bowser conseguiu no fim do jogo.

Mas esse conta? Se minha memória não estiver me enganando, quem o deixou assim foi o bruxo Kamek, certo? Então ainda não achamos o maior tamanho.

O SEGUNDO maior dos maiores Bowseres então fica por conta de Super Mario Sunshine:
Mas essa imagem é só para dar suspense. Não dá para ter uma noção legal da dimensão do Bowser olhando só isso.

Mas com essa imagem dá. Aaah, se dá!
Olha como o Mario ficou MÍNIMO perto do Bowser!

Quase ia me esquecendo da vingança do Mario, em New Super Mario Bros.!
Mas mesmo assim acho que não bate o Bowser de Super Mario Sunshine. Ou bate? Dissertem nos comentários!


MAS O MAIOR BOWSER DE TODOS APARECEU EM 2 JOGOS,SUPER 

MARIO GALAXY E SUPER MARIO 

GALAXY 2:
 AQUI OLHANDO PELO TAMANHO DO MARIO,O BOWSER ESTÁ BEM GRANDE,MAS ACHO QUE NÃO GANHA DO SUPER MARIO SUNSHINE!!!

            MAS O BOWSER DO SUPER MARIO GALAXY 2 É

                                   GIGANTE

     
   NA MINHA OPNIÃO,É O MAIOR BOWSER JÁ VISTO NOS JOGOS DO MARIO,OLHA COMO O MARIO FICOU DO TAMANHO DE UMA FORMIGA COMPARADO AO BOWSER!!!

GENTE,FIM DO POST,AMANHÃ VOU POSTAR SOBRE 

SUPER MARIO SUNSHINE,VOU POSTAR FOTOS DE 

FASES,CHEFÕES E É CLARO O CHEFE FINAL!!!

      E NÃO SE ESQUEÇÃM,SE 

GOSTOU,COMENTEM E FALEM A PARTE 

QUE MAIS GOSTOU,SE NÃO 

GOSTOU,COMENTEM A PARTE QUE NÃO 

GOSTOU E O QUE PRECISA 

MELHORAR,PARA EU PODER MELHORAR 

O SITE PARA MELHOR VISUALISAÇÃO 

DOS LEITORES.

         NÃO PERCAM O POST DO:


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário