domingo, 23 de setembro de 2012

WARIO E WALUIGI

Wario
wario Nintendo apresenta Wario: o destruidor de YouTube


Na maioria dos jogos de aventura Wario, suas ações são egoístas e gananciosos, mas, consequentemente, faz boas ações para conseguir o que quer, a força de antagonizar ser um obstáculo.

a personalidade de Wario e as ações muitas vezes são o oposto de heroísmo típico de Mario e bondade, assim como as primeiras letras em seus nomes parecem ser opostos. O nome "Wario" é uma mistura do nome de Mario com os japoneses adjetivo Warui (悪い), que significa "mau", portanto, um "Mario ruim".

Waluigi



Os detalhes do passado Waluigi não são claras,    como ele é um personagem extremamente subdesenvolvido com nenhuma história de volta confirmada. Waluigi simplesmente apareceu na série Mario como um residente de longa data, aparentemente, sem nenhuma explicação a respeito de seu fundo. Waluigi foi evidentemente antagonizar o Mario Bros, especialmente Luigi, por algum tempo antes de sua estréia, como ficou claro desde a introdução filme de abertura em Mario Tennis que ele e Luigi foram em desacordo antes. Maior parte da história Waluigi é nos filmes de abertura de títulos Mario Sports, que geralmente mostra Wario e Waluigi.

Waluigi é a mesma idade que Luigi [1] e é também o seu archnemesis por razões desconhecidas. Waluigi tem sido especulado para ser o irmão de Wario, devido à sua aparência semelhante, mas fontes conflitantes tanto apoio e rejeitar essa noção. [2] [3] Como Wario, Waluigi também administra uma empresa, mas ele dirige uma empresa de óleo de motor. [4] Waluigi pode ser contactado através do seguinte endereço:. ". estou geek" Waluigi, 26 pista Careta, Reino do Cogumelo, IMG EEK [5] a última parte é  um trocadilho.
                 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário