segunda-feira, 8 de outubro de 2012

mario party 5


Ao longo dos últimos meses temos estado a olhar para jogos anteriores Mario Party e foram revê-los. No mês passado, eu dei uma olhada na festa mais novo Mario, Mario Party 9. Hoje eu tenho na loja um comentário retro para Mario Party 5, o segundo de quatro parcelas no GameCube. Vamos ver se um RSVP está em ordem ...

Sinta-se livre para Festa Hearty



Mario Party é uma série que os críticos se queixam frequentemente é A) muito sorte baseado ou B) um tempo de repetição e outra vez. Mario Party 5 era a segunda parcela da série para o severamente subestimado Nintendo GameCube, e da franquia tentou corrigir a gripe este último com um sistema de nova cápsula. Será que um novo modo história, sistema de cápsulas, e cargas de intrigantes mini-jogos para fazer uma festa que você deve aceitar o convite para?

Modo de Mario Party 5, que a maioria dos jogadores vai participar é o Party Mode. É claro que ter amigos ou familiares para acompanhá-lo é uma obrigação, a menos que você sente que pode ter prazer de jogar com oponentes de computador apenas. Você simplesmente selecionar um dos 10 personagens (Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Daisy, Wario, Waluigi, Toad, Boo e Koopa Kid), escolher uma das sete placas (o sétimo torna-se desbloqueado após Story Mode foi concluída), e decidir entre quantas voltas o jogo vai ser (tão curto quanto 15 voltas ou o tempo que a 50 voltas).

As regras de Mario Party 5 praticamente permanecem inalterados das parcelas anteriores. Cada jogador lança um bloco de dados quando é sua chance de jogar, dependendo do espaço que pousar em que podem ganhar ou perder moedas, e depois de cada turno (definida como tendo todos os quatro jogadores rolo) um mini-jogo tem lugar. O vencedor ou vencedores do mini-jogo ganhar 10 moedas a menos que o jogo é um bônus mini-jogo. O objetivo do Mario Party é ganhar a maioria das estrelas com a conclusão de todos os turnos. Estrelas são comprados com 20 moedas, ea localização da estrela muda depois de cada vez que uma estrela foi comprado.
Daisy apenas bordas fora de peach para alcançar a estrela.

Há uma infinidade de espaços exclusivos para os jogadores para pousar em Mario Party 5. Espaços azuis jogadores líquidos com três moedas enquanto espaços vermelhos tirar três moedas. Espaços para eventos, marcado como espaços verdes com um ponto de interrogação branco no meio, criar toda uma série de acontecimentos únicos. Por exemplo, no quadro Sonho Submarino, um jogador pode pousar em um espaço para eventos e ser levada para o lado oposto da placa instantaneamente. Depois, há o espaço DK. Donkey Kong se retirou da vida oportunidade baseada em Mario Party e oferece bônus para os jogadores que pousar em seu espaço. Esse cara fina pode dar moedas a um jogador afortunado ou iniciar uma das três especiais DK-themed mini-jogos multijogador para todos os jogadores. Da mesma forma, há um espaço Bowser em cada placa. Quando um membro azar das terras do Mushroom Kingdom neste espaço, Bowser cai do céu para causar algum problema. Ele pode roubar uma estrela jogadores, força para participar de um de seus mini-jogos onde os perdedores deve perder em qualquer lugar entre meio e todas as suas moedas, e apenas fazer a vida miserável para todos os envolvidos.

A nova adição desta vez na série é a de cápsulas. Estes são obtidos através de máquinas de cápsulas de repouso em torno de cada placa ou através de obtê-los em eventos especiais. Um jogador pode ter até três cápsulas de uma vez, e eles podem optar por usar uma cápsula em si mesmos por um preço, ou podem optar por jogá-lo em um espaço à frente deles. Há uma certa quantidade de estratégia envolvida com o local onde se deve atirar uma cápsula. Existem vários tipos diferentes de cápsulas para Chuck, como Movimento, Coin, Cápsula de mudança, e cápsulas Diversos. Cápsulas de movimento pode fazer coisas como dar ao jogador um bloco de dados extra para usar em seu próximo turno, permitindo que o jogador trocar de lugar com um adversário, ou conceder-lhe a capacidade de automaticamente voar para onde a estrela está localizado. Cápsulas de moedas fazer um monte de coisas interessantes, também, como o espaço do bloco da moeda que, quando aterrou em cima dá ao jogador 10 moedas, o espaço espinhoso que rouba 10 moedas de um jogador como selecionado por uma roleta, eo espaço Piranha Plant que come um jogador e leva metade de suas moedas. Cápsula de mudança de cápsulas como cápsulas Kamek todos embaralha enquanto cápsulas Diversos oferecer alguns cenários selvagens e malucos, como mudar o local de uma estrela, criando um duelo ou espaço-tempo acaso na placa, ou a criação de um espaço onde a pessoa que as terras em que pode roubar moedas ou uma estrela. A adição de determinada variedade de cápsulas é certamente bem-vinda e ajuda a misturar o Mario fórmula Partido-se bastante bem.
Este jogo se resume a apertar a tecla de A.
Não é muito intuitivo, não é?

Como foi dito, depois de todos os jogadores terem rolou o bloco de dados e pousou em seus espaços individuais, um mini-jogo começa. Dependendo do espaço de cor cada jogador aterrou, o mini-jogo pode ser um Free-for-All, um 1 vs 3 jogo, um jogo 2 vs 2, ou em ocasiões especiais uma batalha mini-jogo onde todos os jogadores colocar algumas moedas em uma piscina. O vencedor leva a parte do leão da cunhagem. Os mini-jogos de Mario Party 5 são principalmente vencedores e bastante divertido. Se você está na frente do castelo da Princesa Peach esmagando suas cabeças contra blocos de moedas por dinheiro em Cache moeda, pegando caído bolas de sorvete para criar a maior cone possível no Coney Island, coleta de diferentes macacos coloridos e dando-lhes de volta a seus pais em chimpanzé chase, correndo de um jogador único que está tentando te atropelar com uma bola de plástico em Flatiator, ou juntar-se com outro jogador para controlar os flippers de uma placa de pinball Pinball em pânico, os numerosos mini-jogos diferentes ficar fresco, divertido , e desafiador.
Este jogo realmente incentiva macaquices. Obtê-lo?

Há também vários Duelo mini-jogos que ocorrem quando um jogador quer terras em um espaço Duel ou nos últimos cinco terras voltas no mesmo espaço que outro adversário. Estes pit jogos dois jogadores um contra o outro para uma aposta, tanto moedas ou uma estrela. Alguns deles, porém, são baseadas unicamente na sorte que é uma chatice, mas a maioria deles requer uma quantidade razoável de habilidade. Duelo mini-jogos aparecem com freqüência no modo de Mario Party 5 de História.

No Story Mode, Bowser se infiltrou seu caminho para o Depot sonho onde o descanso de todos os sonhos. É até você para chutá-lo e sua prole Kid Koopa fora. As regras têm que contra três crianças Koopa com o objetivo de trekking em torno placas que tentam ganhar mini-jogos para fazer cada um o trio de Crianças Koopa perder todas as suas moedas. No entanto, o problema é que você só tem uma quantidade de turnos para realizar essa tarefa. Se até mesmo um Koopa Kid tem todas as moedas até o final do jogo, você perde. Quando você passa um Koopa Kid ou terra sobre o mesmo espaço que um, você joga um duelo mini-jogo com eles. Quando você pousar em um VS. espaço, você inicia um 1 vs 3 ou 2 vs 2 mini-jogo. Este modo certamente não vai fazer você querer jogá-lo uma e outra vez, mas, infelizmente, é uma. Deve se você quiser tentar a mesa final de Mario Party 5, Nightmare Bowser
Modo História é um mal necessário se você
deseja desbloquear a placa sétimo.

Além de modos de partido e História, não há modo Duel Super (um veículo de decisões e lutando jogo) e uma infinidade de opções de mini-jogo modo como Free Play, que permite escolher e jogar qualquer mini-jogo você tem desbloqueado, Mini-Batalha jogo, jogo Mini Circuito de que é um jogo de corrida em que o vencedor de um determinado mini-jogo começa a bater um bloco de dados (o primeiro jogador em toda a linha de chegada vitórias), Decathlon mini-jogo onde 10 mini-jogos são disputados e o jogador com o maior número de pontos no final é declarado o vencedor do decatlo, Mini-Wars jogo que coloca os jogadores uns contra os outros para governar a maioria dos azulejos em um tabuleiro de jogo e, finalmente, Torneio de mini-jogo que é composto de mini-duelo jogos.

Mario Party 5 olha a parte de um jogo de meia-idade Nintendo GameCube. Os modelos são bons o suficiente, os fundos são decentes, e do nível de ação raramente causa quaisquer casos de quedas de framerate ou desaceleração. Então, novamente, a série Mario Partido nunca foi uma referência para a proeza gráfica de qualquer um dos muitos hardware da Nintendo, então por que Mario Party 5 começar uma tendência? A música é bastante cativante este andar por aí com muitas faixas e temas que vai buscar o seu cabeça saltando lado a lado e os dedos dos pés tocando.




Não ser uma tarefa simples quando se trata de estes pinguins impacientes!
 Não ser uma tarefa simples quando se trata de estes pinguins impacientes!

O sistema de nova cápsula de Mario Party 5 oferece uma forma totalmente diferente de jogar o jogo. Embora não seja tão extrema de uma virada de jogo como viajar em um veículo a la Mario Party 9, esta festa de quinta Mario e os amigos introduz muitas mudanças divertidas, incríveis mini-jogos e uma atraente se não às vezes Story Mode irritante. Apesar de não ser o meu exemplo favorito do GameCube Mario Party, Mario Party 5 faz muito certo para si e é, definitivamente, uma das entradas mais fortes neste franquia festa de longa duração. Sinta-se livre para RSVP e obter alguns amigos como a festa pode durar a noite toda!ta pode du
ENTÃO,FIM DO POST PESSOAL,ATÉ O PRÓXIMO!rar a noite toda!


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