segunda-feira, 8 de outubro de 2012

mario party 6



EA são mestres nisso, liberando o mesmo jogo com algumas mudanças menores e um ano novo adicionado ao final do título. Deve ser um sonho que os desenvolvedores sejam capazes de criar uma peça totalmente "nova" de software com facilidade mínimo. Mario Party vem a nós a cada ano de uma forma muito semelhante. Claro, existem algumas pequenas mudanças e novos (leia-se: duplicatas mal disfarçado) mini-jogos, mas por baixo de todas as mudanças chamados é o mesmo jogo. Bem, isso não é inteiramente verdade - nós temos um microfone neste momento. A franquia Mario Party (MP) atingiu a sua sexta parcela agora e um 1/7 está a caminho em breve. Uma forma de medir o sucesso de jogos é através da contagem do número de sequências que tem. Neste caso, seria bastante preciso em dizer MP tornou-se uma série de muito sucesso para a Nintendo. Em toda a honestidade, eu acredito MP6 é, provavelmente, um dos melhores da série, mas, novamente, com a prática tanto, seria de esperar Hudson para ser acertar agora. MP6 é muito do mesmo e se você já jogou qualquer um de seus antecessores, então você sabe o que está por vir.

Eu não consigo entender por que os desenvolvedores tentam escrever histórias em jogos que não precisam deles. MP é um exemplo de um jogo que não exige uma história para mantê-lo todos juntos. Na verdade, a única coisa que o enredo é bom no MP é uma risada. Em todo caso, a história envolve uma disputa amarga entre Brighton e Twila - uma lua e caráter dom que eu espero que nós nunca ouvimos falar de novo. Eles estão brigando para ver quem é melhor e eles decidem fazer uma festa de Mario para descobrir. Eu não consigo realmente entender como fazer uma festa vai revelar quem é melhor e depois de jogar o jogo substancialmente, decidi que ambos os personagens estão em sacos de douche fato - mas isso é apenas minha opinião. O ponto importante é, Mario e cia. agora têm um motivo para fazer uma festa e que é uma boa notícia para nós.

A inclusão de Brighton e Twila significa também um tema de dia / noite foi adotado para o jogo. Depois de cada conjunto de três voltas, ele vai se transformar a partir de dia para noite e vice-versa. Durante a noite, as placas não só parecem diferentes, mas você terá acesso a determinados eventos, como Boo ou um jogo de lado que só estão disponíveis durante a noite. Os mini-jogos também olhar diferente, dependendo se é noite ou dia. Eu não diria que o tema do dia / noite é a graça salvadora para a franquia MP. É uma adição bem-vinda, mas não salva o jogo de ser uma outra cópia de carbono de seus antecessores.

MP6 tem todos os modos esperados, como o Party Mode, modo single player e modo de mini-jogo. O novo modo de jogo oferecido é Mic modo, o que, obviamente, utilizou o microfone que vem com o jogo. O modo single player é muito melhor do que em versões anteriores devido ao fato de que você não tem que suportar a árdua tarefa de completar as placas de jogo por si mesmo. Em vez disso, há três pequenos cursos que você pode jogar. Estes cursos são diferentes em que eles não saem por aí e redondo mas sim ter um ponto de início e fim. A única razão para jogar no modo single player é abrir alguns raros jogos de mini realizadas pelo desembarque no espaço muito passado. É também uma maneira rápida e fácil para acumular sua coleção de estrelas, que por sua vez podem ser usados ​​para comprar itens como um novo personagem ou da placa. É uma boa escolha no Hudsons parte para colocar o foco no elemento pouco de jogador único e concentrar-se no que o jogo é toda sobre - a travessuras multiplayer.

O modo multiplayer é o mesmo que parcelas anteriores. Até quatro jogadores (humanos e / ou computador adversários) se revezam bater um bloco de dados e fazer o seu caminho em torno da placa. Depois de cada pessoa tem uma vez, um mini-jogo é jogado, que permite aos jogadores ganhar moedas. Não vou me alongar sobre os prós e contras de como MP6 é jogado, porque você vai todos sabemos como funciona. O projeto da placa é muito melhor em MP6 como você vai ser capaz de navegar a bordo com mais facilidade e gastos 5 ou 6 voltas em uma área não vai acontecer em MP6. Esta foi uma ocorrência problemática pertinente para Mario Party 4. Comprar estrelas geralmente tem sido um caso de chegar ao lugar certo na placa e comprar uma estrela por 20 moedas. A mesma premissa é usado novamente em MP6, exceto há algumas diferenças. Por exemplo, uma placa tem cada personagem começa com 5 estrelas e em vez de comprar estrelas, o objetivo é roubar-los de seu oponente. Outro conselho tem o preço da mudança estrelas à noite de tão baixo como 5 moedas para tão alto quanto 40. Cada placa olha e joga um pouco diferente, então os outros, o que acaba injeta alguma frescura e originalidade para o jogo. Os conselhos oferecidos no jogo são alguns dos melhores ainda, embora eu senti que outra placa ou dois teria sido benéfico para o jogo.

MP6 reivindicações para incluir mais de 80 novos mini-jogos para sua diversão. Em essência, os jogos são todos novos, embora seja um acéfalo que muitos dos jogos são réplicas mal disfarçados de jogos anteriores. Isto não é uma crítica, mas sim uma realidade que vem à tona quando o jogo (essencialmente) mesmo é refeito por um tempo 6. Os jogos são muito divertido e, mais importante, eles são simples permitindo aos jogadores inexperientes a ser tão competitivo como o mais experiente dos jogadores. Há apenas alguns jogos que utilizaram o microfone, que é um pouco decepcionante, porque eles são bons para um riso. Mic jogos só estão disponíveis para um vs 3 jogos do jogador, onde o jogador solitário começa a usar o microfone. O Mic geralmente funciona muito bem, desde que você fale claramente e não bombardear o Mic com instruções. Um jogo tem o único jogador em uma espécie de tanque de voar usando comandos como 'mísseis' e de laser para destruir os outros três adversários. É muito engraçado ter alguém gritar em um jogo - faz parecer um pouco maluco. Em última análise, o Mic é um extra enigmático que pode ter mudado algumas cópias extras de MP6, mas é de nenhuma maneira uma revolução em termos de jogabilidade.

Além do single player e modo de festa, MP6 oferece um modo de Mic e um modo de mini-jogo. O mini-jogo permite que até quatro jogadores para jogar qualquer jogo de mini abriram em um número de formas diferentes. Você pode escolher apenas um jogo e jogá-lo ou você pode apimentar as coisas um pouco e Bingo jogo (vencedor do mini-jogo escolhe um número) ou até mesmo um Decathlon de mini-jogos. Você também pode jogar os mini-jogos raros aqui se você abri-los por jogar modo single player. O modo de Mic permite que você jogue o 1 vs 3 jogos Mic mini-jogador, bem como dois outros jogos especiais. Um jogo requer que você navegue um curso, instruindo o seu personagem para correr, pular, desviar de obstáculos e assim por diante. Embora o microfone é sensível o suficiente, o jogo é chato simples. Há três cursos, porém, e dá-lhe a oportunidade de praticar habilidades do Mic assim nem tudo está perdido. O jogo Mic outro é um jogo de perguntas que se assemelha Jeopardy. Há vários tópicos diferentes (por exemplo, teste de memória) que abrangem diferentes dificuldades. O mais difícil a dificuldade, mais pontos você pode ganhar. Cada jogador leva, por sua vez de escolher um tema e tentando responder corretamente. Mais uma vez, o microfone é bastante impressionante aqui, embora não seja incomum para uma resposta a ser declarado errado, porque ele não entendeu o que você disse. Eu estava sendo um espertinho e respondeu 'livre' em vez de 'três'. O jogo interpretado a minha resposta como '5 'e, conseqüentemente, não recebi nenhum ponto. O jogo de perguntas é uma adição divertida para o jogo que é divertido com alguns amigos extra ao redor.

Guiando longe de mecânica de jogo, devo concluir que MP6 é bastante medíocre em termos de gráficos e som. Ambos os gráficos e som quase não foram melhorados desde Mario Party 4 e isso é um pouco decepcionante. Modelos de personagens são nada de especial e até mesmo a trilha sonora é esquecível. Média é um adjetivo perfeitamente adequado para descrever os gráficos e som. Ele não vai fazer você olhar e sangrar ouvidos, mas não vai ganhar nenhum prêmio também. Nada se destaca em como aparência MP6 ou sons e melhorias muito poucos têm sido feitas desde que a franquia tem agraciado a Gamecube. Está começando a parecer e soar um pouco-datado para ser perfeitamente honesto.

Se você tem algumas outras pessoas para jogar com MP6 então o jogo pode ser uma explosão. MP6 não é pior do que um título de esportes que é re-lançados a cada ano com um nome diferente. Na verdade, a inclusão do microfone, embora enigmático na melhor das hipóteses, é a prova de desejo de Hudson para levar a série em algumas direções novas. Se você é um jogador solitário ou ter jogado a maioria dos antecessores MP6, então um aluguel é recomendado. Caso contrário, a série está começando a louça fina e simplesmente não têm a mesma mágico dos jogos anteriores, particularmente a primeira parcela. Sugiro colocar a série para descansar para o bem, mas eu tenho duas razões para não fazê-lo. Em primeiro lugar, eles já estão fazendo Mario Party 7 por isso vai ser uma sugestão fútil. Em segundo lugar, creio que a franquia Mario partido pode ser totalmente reinventada e revigorada com a volta de Nintendo próxima. O jogo também vende especialmente bem no Japão e nenhum desenvolvedor vai parar de fazer um jogo que vende bem.

Dar ao jogo um aluguel quando você está na necessidade de uma correção de Mario Party. É um dos melhores da série e se você nunca teve uma festa de Mario, então este é o momento perfeito para começar. Quero dizer, ele é o único jogo da série em que você pode usar comandos de voz para ouvir um monte de Goombas.

6,0 gráficos
Jogabilidade 7,0
Som 5,0
7,0 Tilt
6,0 Valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário