segunda-feira, 8 de outubro de 2012

mario party 9

Mario Party 9 review


Assim desenvolvedor Hudson Soft não é mais, tragados pelas mandíbulas da baleia branca Konami, enquanto o seu perpétuo Mario Party já está sendo organizada pela Nintendo - ou, mais especificamente, por Cube Nintendo Nd subsidiária. É toda a mudança de uma das mais a série mudança resistente ao redor - e, como temos certeza que você vai concordar, é hora sobre condenados.

Por muito tempo este partido coasted ao longo de rolos de salsicha requentados, papel de embrulho reciclado e bunting que tem feito desde o ano passado. Mario Party 9 - Mario Party ou 11, se você incluir os jogos portáteis - foi finalmente chamado nos decoradores e dado o tapete um vácuo profundo, eo resultado é uma festa que eu considero realmente participar, em vez de swanning em tarde para reivindicar sobras bebida.

Compadres novos do baile de ter tomado Mario Party volta às suas raízes, tirando grande parte da bagagem complicada que tem se arrastado ao longo dos anos. A mudança mais imediata é no recém simples front-end, que formam valas do jogo anterior divertido requisição-offputting para uma única tela que pode ser contornado com um simples toque do botão de um. Naturalmente, as opções de persistir, mas o jogo tem a confiança para tirar um pouco da responsabilidade de suas mãos.

Outras mudanças são mais evidentes. Mario Party 8 de aterrorizante MC Ballyhoo parece ter terminado seu serviço comunitário, trocado por um fungo Unido muito menos irritantes cogumelo. Em vez de coletar moedas e candybars e estrelas e outros enfeites, você está agora apenas a tarefa de adquirir Estrelas Mini - e com os seus homólogos evitando o mal, o Ztars Mini. (E não, como se pensava, czares Mini, como búlgaros pequena, sem dúvida, o prazer de ouvir.)

Estrelas Mini adicionar ao seu total de pontos, enquanto Ztars Mini subtrair. O jogador com as estrelas mais Mini no fim do jogo é declarado um Superstar, e tudo sem ter de rebaixar-se na frente de Louis Walsh. É um sistema simples e principalmente justo - e, mesmo quando não é, ele tende a ser injusto através da placa. Minigames e outras diversões, naturalmente jogado em muito, geralmente apenas quando você se sentir confortável em sua cadeira de vime.
Mario Party 9 review screenshot


Se não fosse para a grande, a mudança grande, grande, vamos trazer em um momento, isso seria pouco mais do que um re-imagining/remake refrescante de uma franquia que está indiscutivelmente derrapou-se na irrelevância. Ainda é tudo isso, mas é derrapou para fora da irrelevância em um carro novinho em folha.

Se você está acostumado a ter o seu próprio ícone pouco em jogos de tabuleiro, Mario Party 9 é método viagens estritamente prejudiciais ao meio ambiente pode parecer um pouco ... estranho. Em vez de correr ao redor individualmente, como nos jogos anteriores, os jogadores dois / três / quatro agora andar por aí em um carro novidade Noddy-esque, revezando-se para dirigi-lo em uma viagem de uma ponta a t'other bordo.

O recurso foi o primeiro (e até agora, apenas) visto em 2005 de Mario Party Advance, e não temos idéia do que causou Cube Nd para ressuscitá-lo aqui - para salvar a legislação carpooling nova e radical no Japão. Se fosse implementada mal, você poderia acusá-los de artifícios, mas a verdade é que eles têm feito um grande trabalho de estruturação de Mario Party 9 em torno dele.

Existem algumas desvantagens para a abordagem, e nós vamos chegar aqueles fora do caminho primeiro. Porque todo mundo agora está apertado no mesmo veículo, não há nenhuma chance de ficar para trás ou subir à frente de seus oponentes, deixando satisfatoriamente seus amigos íntimos na sujeira. Disse chums pode até mesmo arrastar você para baixo com eles, se a sua má sorte os tem desembarque no espaço Voltar temido, que pings a volta funcar inteiro do jeito que veio.

No entanto, as coisas também são melhoradas por isso mesmo, muito mesmo. Agora há um impulso para a frente muito certo para Mario Party, e até mesmo um começo bom, meio e fim. A condição verveless vencedor de outrora - o jogador com mais estrelas após um determinado número de voltas ganha - foi substituído com o Portão de Bowser, um portal guardado por um chefe temível (leia-se: minigame), cuja derrota convoca um X-Factor divertido estilo julgando processo.
FIM DO POST! ATÉ O PRÓXIMO GALERA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário