Mario Party 7 é o sétimo em umas séries de estilo Mario Party em video-games para Nintendo, caracterizando os Personagens populares da Nintendo. Foi libertado para GameCube na América do Norte em 7 de novembro de 2005, no Japão em 10 de novembro de 2005, e em 10 de fevereiro de 2006 na Europa e na América do Sul. Caracterizam-se 86 minigames novos e permite até oito jogadores jogarem simultaneamente. Mario Party 7 é o quarto e final Mario Party de título para o Nintendo GameCube. O anfitrião deste jogo é Toadsworth, o mordomo de longtime da Princesa Peach. Também faz uso do microfone periférico ganho com Mario Party 6 que pode ser usado em 10 minigames. Este jogo também inclui 5 mundos completamente novos.
Toadsworth convidou Mario e todos seus amigos a ir em um cruzeiro de luxo ao redor do mundo. Porém, Toadsworth convidou todos com exceção de uma pessoa: Bowser! Furioso a ser omitido, o Rei dos Koopas jura vingança. Quando o navio de cruzeiro chegar a seu primeiro destino, os passageiros descobrem que Bowser transformou o paraíso de férias deles em um paraíso Assombrado cheio de tensão.
A meta é juntar estrelas, mas cada tabuleiro exige para a pessoa fazer isso de um modo diferente. Por exemplo, as pessoas têm que comprar uma estrela em Pagoda Peak, se eles têm bastante moedas. Em Neon Heights, a pessoa tem que pagar moedas para abrir uma caixa de tesouro. A pessoa poderia achar uma estrela & mdash? (algo assim) ou algo longe menos desejável. Também, em Bowser’s Enchanted Inferno, jogadores podem estar a caminho de adquirir uma estrela, mas acaba não adquirindo isto e perdendo a metade de suas moedas. Em Solo Criuise, não envolvem alguns tabuleiros na compra de estrelas, mas os roubando.
—
Nenhum comentário:
Postar um comentário